• Equipe wwwarpando

Juntxs pelo Pantanal

Rifa criada em ação coletiva de apoio às instituições não governamentais envolvidas no combate aos incêndios e suporte emergencial à comunidades e fauna pantaneira



Esta semana gostaria de usar este espaço para apresentar uma ação que estou envolvida através de minha empresa La durabilité. Diante da grave situação que o Pantanal vem enfrentando nos últimos meses fruto dos enormes incêndios em curso, iniciamos a organização de uma Rifa Colaborativa em parceria com pessoas, iniciativas e empresas conectadas ao chamado do Cuidar da Vida.


Foto Silvio de Andrade


Temos como objetivo arrecadar recursos para instituições e grupos voluntários que atuam no combate aos fogos no Pantanal brasileiro, suporte às comunidades e vida animal afetada. As instituições beneficiadas serão escolhidas com uma semana de antecedência para garantir que o recurso seja destinado à grupos com maior necessidade. Atualmente temos como pré-selecionada a ong SOS Pantanal (https://www.instagram.com/sospantanal/).


Mais detalhes do funcionamento da Rifa, seu funcionamento e os prêmios sorteados acesse => https://bit.ly/juntxs_pelo_pantanal


Nossa mobilização não se restringe somente a arrecadação de recursos financeiros (essenciais neste momento de crise!). Abraçamos também a missão de comunicar ao mundo o que é esse bioma Pantanal e quais os impactos que todas as formas de vida estão sofrendo com a enormes queimadas do presente.


Acessar fontes confiáveis de informação é essencial e estratégico. Identificamos na SOS Pantanal um ótimo trabalho, não só na mobilização mas também na comunicação de tudo que está em curso e por vezes não ganha o devido destaque.


Convidamos a todos que acessem os canais da SOS Pantanal, se informem sobre a realidade atual e divulguem para que mais pessoas e instituições se somem a este movimento pelo Cuidado com a Vida!


Por: Angela Schmidt

Leia Mais







Crescimento e declínios na primavera 2020 - Pela Angela Schmidt












A Lei do Esforço Grupal - Pá Falcão

Receba nossas atualizações

  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram