• Equipe wwwarpando

Pelo que estamos sofrendo?


Ainda ando muito incomodada com o momento atual, digerindo todos os sentimentos oriundos desse luto coletivo que vivemos. Após uma semana de reflexão, diálogos e lives sobre o tema do LUTO, faço um convite para cada um que lê esse artigo.


Pense, medite, reflita, sinta. Até que ponto você está sendo NEGLIGENTE (“negligência Falta de cuidado, de aplicação, de exatidão, de interesse, de atenção; desleixo, descuido.” - Aurélio); IMPRUDENTE (“Imprudência “ação irresponsável; falta de observação àquilo que poderia evitar um mal.” - Aurélio) ou praticando IMPERÍCIA (“ausência da experiência e da prática que são necessárias para o desenvolvimento de determinadas atividades” - Aurélio)?


Encerro o breve artigo de hoje compartilhando uma percepção. Quando eu observo toda a situação olhando sob um prisma de Bem Comum, de Cuidado, da importância da VIDA, penso que estamos sim exercendo uma imprudência, uma negligência e uma imperícia coletiva. Será que não temos que lutar pela visibilidade e ação frente às questões sociais? Será que não podemos ser mais apoio do que estamos sendo? Será que não podemos fazer mais NADA?


Por: Simone Catalan

Leia Mais







O planeta e os humanos - Um Thriller de Pessach - Pela Pá Falcão











Visita a San Andreas - Califórnia - Pela Lígia Mardiression











A Lei das corretas Relações Humanas - Pela Pá Falcão












Kekulé e o Sonho do Planeta - Pela Pá Falcão

17 visualizações0 comentário