• Equipe wwwarpando

Qual é o seu real valor?

Vamos dialogar um pouco sobre a relação entre o marketing, o comercial e a entrega?


No aspecto comercial já falamos sobre a importância da sensibilização, interação, negociação e fidelização dos clientes a partir de um relacionamento profundo. Em relação ao marketing levantamos alguns questionamentos sobre novas demandas, interação entre digital e local, importância da conexão das empresas com o contexto planetário e sobre as entregas de experiências e de relacionamento.


Qual é a trama que penso ser importante conversarmos diante dessas colocações, conexões, questionamentos levantados realizados nos diversos artigos anteriores?*


Questiono se o que amarra e tece todas essas propostas não é o propósito. Porque se tem hoje em dia discutido tanto sobre propósito, valor, essência?


Bem acredito esse ser um momento de grande oportunidade para: parar, conectar com o contexto atual, questionar-se sobre o propósito de sua empresa, de suas vendas, de suas atuações, avaliar se o valor que está sendo entregue está sendo condizente com os ideias.


No meio de tantas interações digitais, intensas, no meio da aceleração exponencial da rede penso ser a conexão citada acima o que irá proporcionar a sustentabilidade e existência dos profissionais e das empresas. Acredito que diversas profissões irão surgir, inovações tecnológicas, novas formas de se relacionar, enfim, um NOVO mundo, novas economias.


Porém, a essência, o núcleo tende a permanecer se este estiver realmente conectado com a sustentabilidade e um bem comum. É assim que eu penso. Portanto, conecte-se profundamente com o que você realmente deseja ser e lance-se a partir disso, sem fórmulas mágicas. Utilize-se sim da tecnologia e da colaboração existente para exponencializar, comunicar a sua essência o seu real valor empresarial.


Em mundo com tantas fake news pego a fala de Walter Mercado (astrólogo das estrelas) "Não ensaie para ser você mesmo!"** Seja autêntico! Esse é o ponto de partida: encontrar a essência e comunicar com a autenticidade. Bem, e o próximo passo?


O próximo passo é o da venda da comercialização que terá muito mais sensibilização e conexão se estiver partindo desse contexto essencial.


Por fim, fica então a pergunta em relação ao marketing ao valor de marca: Qual é o real valor que sua empresa ou você enquanto profissional está construindo?


Por: Simone Catalan

Este artigo atende a 4 principais objetivos de desenvolvimento sustentável:










Outros artigos relacionados do Blog WWWarpando:


https://www.wwwarpando.com.br/post/vendas-em-tempos-de-pandemia


https://www.wwwarpando.com.br/post/vendas-novos-olhares


https://www.wwwarpando.com.br/post/inovar-novos-olhares-novas-economias-fluxonomia4d



Assista ao filme Ligue Djá Walter Mercado e aproveite e veja o comentário sobre feito pela Rafa Cappai https://www.instagram.com/p/CCrfjJZFYf_/


Aproveite e confira o vídeo da Pá Falcão

https://www.wwwarpando.com.br/post/coracao

30 visualizações

Receba nossas atualizações

  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram